COMPONENTES DA NOVA FORMAÇÂO DA BANDA CENTRAL PONTO 7

COMPONENTES DA NOVA FORMAÇÂO DA BANDA CENTRAL PONTO 7
A Banda Central Ponto 7 está de volta e com nova formação. Nícolas, Hendrickson, Hans Roosevelt e Josiana Santos ensaiam um repertório inspirado e abençoado para tocar corações, encantar a alma e renovar a fé.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A polêmica música "Faz um milagre em mim"


Eu tenho ficado abismado com o número de pessoas nas ruas e internet que se indagam: A música "FAZ UM MILAGRE EM MIM" tem mensagem subliminar? A mensagem subliminar existe mesmo? Amigo! É fácil lembrar que o diabo se manifesta como anjo de luz e que era o regente do Coro Celestial. Essa tarefa foi confiada a um anjo que entendia muito sobre música. Seria possível um Cristão se deixar levar pelos enganos satânicos ouvindo música seculares? É evidente que não, e também é evidente que satanás não usaria este método, não com cristãos. A armadilha de sua astúcia só poderia ser na música evangélica ou a denominada gospel. Existe uma letra de uma música evangélica que diz: "Onde está aquele povo barulhento, onde está que não se vê nenhum irmão. Alguém com voz de lamento vai dizer neste momento aquele povo foi embora pra Sião..." Está música prega uma mentira, o falso arrebatamento do povo santo. Segundo as escrituras Sagradas a volta de Cristo será bem visível porque todo olho verá, assim como Elizeu assistiu a Eliaz. Daí não haverá ninguém fazendo esse tipo de pergunta. Quanto a música "Faz Um Milagre Em Mim" não posso afirmar que exista malícia do compositor, mas o que se pode afirmar é que existe uma falta de conhecimento bíblico.
Amigo! eu acredito que você deva se lembrar de passagens bíblicas maravilhosas, como: "conheceis a verdade e ela vos libertará", "O meu povo se perde por falta de conhecimento".
Eu acredito que você também deva se lembrar de quem subiu o mais alto que pode , e depois foi precipitado junto com a terça parte dos anjos no grande abismo, Não só para olhar para Deus ,mas para ser mais alto que Deus.





Se você observar este Sicômoro semelhante a árvore que Zaqueu subiu verá que ele não é tão alto assim e isso desfaz a colocação exagerada da música (o mais alto que eu poder). No final da história quem chamou a atenção de quem? Eu creio que Jesus chamou a atenção de Zaqueu quando disse: "- Zaqueu desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa." Ele desceu a toda pressa e o recebeu com alegria... Lucas 19:5, 6. Se ler Lucas 19 verá o relato, que Zaqueu subiu, porque ele é quem queria ver a Jesus, aos relatos sobre Jesus chamaram a atenção de Zaqueu, eram muitos os feitos e milagres espalhados por olhos que presenciaram e ouviram do poder de Jesus. Pense nisto e leia sempre a bíblia, ela tem as melhores respostas na hora em que você precisar e lembre que: "lâmpada para o meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho. Sl 119: 105. Deus te abençoe sempre, Amem!


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp